Fale conosco pelo WhatsApp!
Insira suas informações de contato.

Mário Motta News

Acompanhe aqui as notícias do nosso gabinete e do dia a dia legislativo na ALESC.

Aprovado projeto que declara de utilidade pública a Associação Narcóticos Anônimos de Itajaí

Nesta quinta-feira, 14 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), foi aprovado Projeto de Lei n. 0327/2023 que declara de utilidade pública a Associação Brasil Sul de Narcóticos Anônimos (ABSNA), com sede em Itajaí. A proposta, de autoria do deputado estadual Mário Motta (PSD) foi aprovada por unanimidade.

O Projeto de Lei visa reconhecer a entidade pelos serviços de relevante interesse social prestados à comunidade. Por meio dos programas e atividades, a ABSNA proporciona um espaço seguro e de apoio para aqueles que buscam superar os desafios relacionados à dependência.

A organização oferece reuniões, orientação, educação e um ambiente de compreensão, promovendo a troca de experiências entre os membros, o que não apenas contribui para a reabilitação de indivíduos, mas também para a redução dos impactos negativos da dependência nas famílias e na comunidade em geral.

“Além de ser uma forma de contribuir e fortalecer ainda mais a atuação da entidade, pela importante missão que cumpre na sociedade, o projeto de lei, agora aprovado, busca reconhecer a dedicação da Associação em proporcionar a ajuda necessária para a recuperação e reinserção dos indivíduos afetados pela dependência”, destaca o deputado Mário Motta.

O projeto segue agora para sanção do governador de Santa Catarina, Jorginho Melo.

Departamento de Comunicação do deputado Mário Motta

Fotos: Bruno Collaço / Agência AL

Tags :
1º PL aprovado,ABSNA,PL 0327

Compartilhe :