Do picadeiro do Circo ao Jornal Nacional, Um legado de vida e carreira
Quando se ouve o nome Mário Motta logo vem à mente o comunicador. Muito mais do que comunicador, Mário Motta é um contador de histórias nato.
Estar com ele é não ver o tempo passar. Ele viaja pelos mais diferentes temas e sempre tem um apontamento vivido em sua trajetória de mais de 3 décadas em veículos de comunicação.
Iniciou a vida profissional como professor de Educação Física, mas foi no rádio que ele estreou a vida de comunicador e notabilizou-se pelo profissionalismo, habilidade, carisma, espírito agregador, conciliador, virtudes que lhe trouxeram inúmeras homenagens e condecorações durante a vida profissional.
Do picadeiro do Circo ao Jornal Nacional, Um legado de vida e carreira, editado pela Insular, é um passeio em fatos e fotos, com prefácio de Augusto Cury, escrito pelo comunicador Mário Motta, que será lançado dia 16 de maio, a partir das 19 horas, no hall da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.
Em suas quase 300 páginas o autor desfila sua história de vida recheada de momentos mágicos, especiais, emocionantes e deslumbrantes, marcados por participações ao lado de figuras ilustres e icônicas do mundo artístico, literário e esportivo.
E são estes momentos que Mário descreve em cada um dos capítulos dessa obra literária, comentada nas abas da edição pelos amigos Roberto Alves (comentarista esportivo), Janaína Paes (professional brander) e posfácio do irmão Gilberto Pinto da Motta.
Serviço:
O quê: Lançamento da obra literária Do picadeiro do Circo ao Jornal Nacional, Um legado de vida e carreira
Dia: 16 de maio – 3ª feira
Hora: das 19 horas às 21 horas
Local: Hall da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina