Fale conosco pelo WhatsApp!
Insira suas informações de contato.

Mário Motta News

Acompanhe aqui as notícias do nosso gabinete e do dia a dia legislativo na ALESC.

Mário Motta abre processo seletivo para o norte e sul de SC

Assim como fez no início do mandato, quando abriu inscrições para a seleção da equipe do gabinete, o deputado Mário Motta (PSD) novamente lança processo seletivo para a contratação de profissionais, mas desta vez com vagas para o norte e sul do estado. Os interessados, que devem residir nestas regiões, podem mandar currículo para o e-mail gabinete@deputadomariomotta.com.br

O processo seletivo será realizado em duas etapas: envio de currículo e entrevista. Os selecionados irão atuar como secretários parlamentares em suas respectivas regiões e trabalhar, junto ao gabinete, para o atendimento de demandas e necessidades das cidades do sul e do norte de Santa Catarina.

“Nossa intenção é estar ainda mais próximo de toda a população em cada região do estado. Mais uma vez optamos pelo processo seletivo porque acreditamos ser a forma mais transparente e justa para a escolha destes novos integrantes que chegam para somar e para atuar junto ao mandato em prol de cada catarinense”, ressalta Motta.

Inovação e transparência

Esta é mais uma das ações inovadoras realizadas pelo parlamentar desde que foi eleito. Antes mesmo de tomar posse, em 24 de outubro de 2022, lançou o primeiro processo seletivo do mandato, para a escolha da equipe, incluindo jurídico sênior, jurídico júnior, assessoria de imprensa pleno, secretariado para Lages, secretariado executivo, fiscaliza sênior, fiscaliza jr. e fiscaliza pleno.

Na época, o programa, considerado um verdadeiro sucesso, recebeu o total de 1157 inscrições de candidatos de todas as partes de Santa Catarina e após intensa análise foram divulgados os selecionados visando uma atuação pautada pela eficiência e eficácia.

Programas do Mandato

Logo após assumir, pela primeira vez na história da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), Mário Motta realizou o Programa Emendas Participativas com a finalidade de selecionar projetos para receber as emendas impositivas, visando direcionar os recursos a áreas carentes e prioritárias, contribuindo de forma efetiva com a vida dos catarinenses.

Em 2023, no primeiro edital, o Programa recebeu 483 projetos de todas as regiões do estado. Após criteriosa seleção, no dia 02 de outubro de 2023, o mandato divulgou os contemplados das Emendas Participativas do ano de 2024. Ao todo, foram selecionados 46 projetos, sendo 10 da Serra Catarinense, 07 do Sul do estado, 08 da Grande Florianópolis, 10 da região Oeste, 06 do Norte, e 05 do Vale do Itajaí.

Em 25 de outubro do ano passado, o gabinete abriu novo edital do Programa Emendas Participativas, mas para as emendas que serão encaminhadas no ano de 2025. O processo segue aberto até 07 de setembro de 2024. O edital e todas as informações de como participar estão disponíveis em www.deputadomariomotta.com.br , pelo telefone 48 3221 2839 ou WhatsApp 48 9 8466 7939.

Departamento de Comunicação do deputado Mário Motta

Tags :
norte,Processo seletivo,sul

Compartilhe :