Fale conosco pelo WhatsApp!
Insira suas informações de contato.

Mário Motta News

Acompanhe aqui as notícias do nosso gabinete e do dia a dia legislativo na ALESC.

Inscrições para processo seletivo entram na reta final

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo para secretário parlamentar no norte e sul de Santa Catarina e as inscrições encerram em 10 de fevereiro.

Assim como fez no início do mandato, quando abriu inscrições para a seleção da equipe do gabinete, o deputado Mário Motta novamente lança processo seletivo para a contratação de profissionais, mas desta vez com vagas para o norte e sul do estado. Os interessados, que devem residir nestas regiões, podem mandar currículo para o e-mail gabinete@deputadomariomotta.com.br

Esta é mais uma das ações inovadoras realizadas pelo parlamentar desde que foi eleito. Antes mesmo de tomar posse, em 24 de outubro de 2022, lançou o primeiro processo seletivo do mandato, para a escolha da equipe, incluindo jurídico sênior, jurídico júnior, assessoria de imprensa pleno, secretariado para Lages, secretariado executivo, fiscaliza sênior, fiscaliza jr. e fiscaliza pleno.

Na época, o programa, considerado um verdadeiro sucesso, recebeu mais de mil inscrições de candidatos de todas as partes de Santa Catarina e após intensa análise foram divulgados os selecionados visando uma atuação pautada pela eficiência e eficácia.

Processo de seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas: envio de currículo e entrevista. Os selecionados irão atuar como secretários parlamentares em suas respectivas regiões e trabalhar, junto ao gabinete, para o atendimento de demandas e necessidades das cidades do sul e do norte de Santa Catarina.

“Nossa intenção é estar ainda mais próximo de toda a população em cada região do estado. Mais uma vez optamos pelo processo seletivo porque acreditamos ser a forma mais transparente e justa para a escolha destes novos integrantes que chegam para somar e para atuar junto ao mandato em prol de cada catarinense”, ressalta Motta.

Departamento de Comunicação do Deputado Mário Motta

Tags :
Processo seletivo para o norte e o sul

Compartilhe :