Fale conosco pelo WhatsApp!
Insira suas informações de contato.

Mário Motta News

Acompanhe aqui as notícias do nosso gabinete e do dia a dia legislativo na ALESC.

Deputado Mário Motta reúne as três deputadas estaduais de SC em projeto inovador

No último domingo, 31 de março, finalizando o mês em que as mulheres são homenageadas, o Democracia, projeto inédito lançado pelo deputado Mário Motta (PSD), reuniu as três parlamentares que representam os catarinenses na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc): Ana Campagnolo (PL), Luciane Carminatti (PT) e Paulinha (Podemos). As entrevistas estão disponíveis no Instagram @mariomottaoficial e no canal YouTube do deputado Mário Motta.

O Democracia é um projeto diferenciado na política brasileira e tem por objetivo abrir espaço para divulgar os 40 deputados estaduais, para que a população conheça ainda mais seus representantes. Desde que foi lançado, em novembro de 2023, oito episódios já foram disponibilizados, totalizando mais de 235 mil visualizações e cerca de 150 mil contas alcançadas.

No ‘especial das mulheres’, as parlamentares Ana Campagnolo (PL), Luciane Carminatti (PT) e Paulinha (Podemos) contam um pouco das trajetórias antes da política, as principais defesas e bandeiras, como enxergam a diversidade partidária e ideológica no parlamento, além de indicar uma música e um livro.

Apesar de simples, a iniciativa é pioneira na história da Alesc e busca evidenciar que, na política, o que deve predominar é a união de todos em prol de um estado ainda melhor.

“Estou muito feliz que essas três grandes mulheres tenham concordado em compartilhar suas histórias no Democracia, projeto que busca mostrar os talentos que temos na Alesc. Esta é uma forma singela de aproximar mais a população da Casa Legislativa, a casa do povo”, enfatizou o deputado Mário Motta.

Departamento de Comunicação do deputado Mário Motta

Tags :
Campagnolo,Democracia,homenagem,Luciane Carminatti,Mulheres,Paulinha

Compartilhe :